sábado, 29 de junho de 2013

City of Splendors v2.0.0 - (27 de junho de 2013)

City of Splendors v2.0.0 - (27 de junho de 2013)

Descrição

Mergulhar em um mundo totalmente interativo, onde a estratégia é rei e as batalhas são travadas pelo poder supremo em todo o reino -, bem como contra outros jogadores disputando a mesma posição - no primeiro verdadeiramente épico, cross-platform aventura estratégia para telemóvel!
Construa o seu próprio reino:

● Você pode escolher o seu Race - Orc, Elf, ou humana - e partiu recolhendo recursos, o desenvolvimento de poderosas cidades, treinando suas legiões de exércitos, seduzindo heróis para agir como seus aliados, e consolidá-lo todos juntos para tornar-se uma superpotência, pronto para desafiar o resto da Cidade do mundo estranho e maravilhoso Esplendores '!
Interagir com os jogadores para tirar o jogo para o próximo nível:

● Conecte-se com amigos e outros jogadores ao vivo no jogo e desafiá-los para batalhas, onde o vencedor pontuação minério de ouro valioso para manter os high stakes! Fique estratégico, junte jogador alianças e também fazer a sua aliança a força mais poderosa e dominar a arena MMOSLG!

● Cidade dos Esplendores integra tropos europeus e americanos fantasia em uma experiência de estratégia Jogos ao vivo simulado - e que a experiência é uma batalha global all-out entre as raças! O melhor de todos os jogadores podem entrar na diversão, independentemente de eles estão jogando em iOS, Android, ou através do Flash! Se você vai sair por cima ou não é com você e as escolhas que você faz ao longo do caminho!
Isso pode ser um vasto reino para experimentar, mas criar seu próprio nicho pode ser tão específica e única para qualquer jogador individual como você gostaria:

● Cada um dos três raças de personagens do jogo dispõe de 10 edifícios originais que cada um pode ser atualizado e aprimorado exclusivamente um do outro também!

● Escolha entre motivos visuais europeus ou americanos - cada um deles é vibrante e animado projetado em glória 3D cheio!

● No total, existem mais de 100 modelos diferentes de personagens distribuídos por dois estilos principais do jogo para escolher e montar! Melhor ainda, cada personagem vem completo com efeitos únicos de ação, gráficos e conversas durante a batalha!
Cidade dos Esplendores não é simplesmente um MMORPG, ou SLG experiência RPG, - que traz o melhor de todos esses gêneros de jogos em uma mistura selvagem e coloca tudo na ponta dos dedos para jogar em qualquer lugar, a qualquer hora! Esteja pronto, porque este jogo é tão envolvente que as batalhas vão se sentir tão pessoal como eles vão épica!
Cidade de Recursos Esplendores:

● Utilizando um impressionante motor 3D, Cidade dos Esplendores leva os jogos móveis a alturas inéditas de grandeza gráfica, banindo os modelos de personagens em blocos e sprites simplistas de outros jogos para o reino da notícia de ontem.

● Competir com jogadores de todo o mundo em batalhas frenéticas jogador! Jogar contra amigos, forjar alianças novas, encontrar novos amigos ... então rapidamente demoli-los! Construa seus heróis e do exército até que o mundo treme diante de seu ataque!

● Experimente as voltas e reviravoltas da trama de fantasia envolvente, como o jogador é puxado pelo reino de Troon lutando e questionador seu caminho para o domínio global!

● Uma equipe dedicada de jogadores experientes que trabalham de forma diligente e incansavelmente para manter sua Cidade dos Esplendores experiência tão simples e livre de erros quanto é humanamente (ou Elfly ou Orcly) possível!

● rankings de todo o servidor permitem que você compare suas habilidades com pessoas de todo o mundo. Competir com os amigos a polegada a lista de rankings, ou vai tudo para fora, invadir o campo de batalha e tentar reivindicar o primeiro lugar!

● Recompensas para os melhores jogadores são dadas com freqüência. Prove sua coragem no campo de batalha por uma chance de ganhar prêmios tanto no jogo e na vida real!

Imagens do Aplicativo

 

Vídeo



Download City of Splendors v2.0.0.apk (44.6 MB)


Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site