terça-feira, 30 de abril de 2013

UPDATE para o Tablet GT-1240



Atualização para usuários com Tablet GENESIS GT-1240 já está disponível no site da Evertek

Clique aqui e saiba como atualizar e baixar os arquivos necessários.
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

52 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber as medidas do tablet genesis gt-1240 para que eu possa comprar um case com teclado para ele...
    se poder, me mandem as medidas dele por favor.
    obg.

    ResponderExcluir
  3. Olá, pra que atualizar o novo GT-1240 ??
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possivelmente correção de Bugs, mas se tiver tudo certo não precisa atualizar

      Excluir
  4. GT 1240, com problema no flash player para rodar cityville do facebook...
    Informa que deve atualizar a versão para continuar, mas não consigo instalar nova versão e nem remover a nativa no tablet.
    O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente pelo que sei o Flash Player não funciona muito bem no Android 4.1

      Excluir
  5. Boa noite, atualizei meu GT-1240 e agora ele estar com risco na tela de alguns aplicativos e o menu de configurações também estar com alguns risco de "erro", o que pode ser isso? Tem alguma solução? Aguardo resposta. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei o que pode estar acontecendo tente entrar em contato com a Evertek mesmo.

      Excluir
  6. esse update seria para o android 4.2.2?? ou 4.1.2????

    ResponderExcluir
  7. Ola gente, comigo aconteceu o seguinte: ta dando bug no meu GT 1240. De uma hora pra outra sumiu todos os downloads, todos os arquivos salvos como fotos, musiks etc... salvo apenas os aplicativos sendo q alguns tive q baixar de novo. Qdo insiro o cartão SD ele não reconhece (já testei mais de 1) e ainda fecha as configurações de armazenamento, ate se LIGO a cam pra tirar fotos ele pede um dispositivo SD... quanto ao resto tdo funcionando direitinho, pags de internet, jogos, consigo bxar novos apps, tdo rodando liso, basicamente não estou conseguindo usar da memoria dele, saberiam como me ajudar com isso? Grato desde já Rodrigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda não conseguiu resolver o problema eu posso ajudar já que já aconteceu comigo , como iria fazer passo a passo , e sua postagem eh antiga, gostaria de saber se já o resolveu

      Excluir
    2. Olá, Anderson.... o meu esta acontecendo esse mesmo problema de memória..... Como proceder por favor.....Obrigado

      Excluir
  8. Ola pessoal td bem, gostaria de reportar que fiz este update em meu GT-1240 umas tres vezes e resetei ele por completo e agora acontece que ele congela do nada....tem horas que é por volta de uma hora depois e tem horas que navegando na internet.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. a Atualização é oficial da Genesis recomendo que entre em contato com eles.

      Excluir
  10. Lendo tudo isso aqui, já sei de uma coisa, fazer esse update nem pensar, o meu tá chegando na quarta e nao quero ter problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os updates geralmente são para os tablets que tem bugs, recomendo testar o aparelho se estiver normal melhor não fazer o update

      Excluir
  11. Meu tablet desligou e nao consigo mais ligar. Primeiro a bateria nao recarregava, ai eu resetei ela mostra carregando e quando vou liga-lo ele so fica na tela de entrada escrito "genesis", dai pra frente nem desligar consigo. Alguem tem alguma sugestao do que pode estar ocorrendo? Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. bOA TARDE QUAL É O TIPO DE MODEN QUE USO PARA GT 1240??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho essa informação,sugiro entrar em contato com a própria Evertek(Genesis)

      Excluir
  13. Tem como instalar o GPS no gt1240? Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. meu tablet não liga mais, toda vez que ligo, ele só fica na tela do mascote android carregando mas não finaliza o processo nunca, ja resetei e nada, alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  15. Aconteceu o mesmo comigo e o meu tablet não liga mais, toda vez que ligo, ele só fica carregando mas não finaliza o processo nunca, ja resetei e nada. Vc disse que preciso reinstalar a ROM, mas como faço isso e onde consigo esta ROM?

    ResponderExcluir
  16. Meu GT-1240 não reconhece SD não instalação jogo.

    ResponderExcluir
  17. instalei e funcionou direitinho, mas está em ingles!!
    tem como instalar esse rom em portugues br?

    ResponderExcluir
  18. Como faco pra trocar a memoria interna pela externa no gt1240

    ResponderExcluir
  19. tenho o genesis 1240 porem o meu só fica travando, e fica caindo o wifi, uso a versão 4.1.1, alguém me da uma solução ?

    ResponderExcluir
  20. Tablet 1240 comprei muito bom só q não tem opção de salvar fotos no cartão de memoria q comprei de 16gb. Na câmera não existe essa opção só salva no SD interno

    ResponderExcluir
  21. Ola, está aparecendo um erro na minha camera "não é possivel conectar a camera"...e não consigo fazer o update, alguem pode me ajudar..

    ResponderExcluir
  22. olá porfavor tenho um tablet genesis 7240 ele sempre fica travando a tela com uns chuviscos fiz a atualização dele mas não melhorou o que pode ser por favor me ajudem !!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi, não consigo ver series e filmes online no meu tablet genesis 1240, alguma dic a para ajudar? Antes os sites funcionavam e agora não mais, e e não mudou ND no site.

    ResponderExcluir
  24. Por favor, preciso de ajuda urgente. O meu tablet 1240 não liga mais, nem no robozinho, fica vermelho carregando, mas nem sinal. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonimo ( cada nome kkkkk ) tudo bem ?.......Então, vou dar uma dica simples de tudo e se não ligar, aí sim vc vai ter que levar num técnico. Vamos lá, " segure o botão do volume + apertado junto com o botão Power ( liga-desliga ) e veja se reinicia ok amigo. Abraços....Deus te abençoe

      Excluir
    2. Oi Anonimo ( cada nome kkkkk ) tudo bem ?.......Então, vou dar uma dica simples de tudo e se não ligar, aí sim vc vai ter que levar num técnico. Vamos lá, " segure o botão do volume + apertado junto com o botão Power ( liga-desliga ) e veja se reinicia ok amigo. Abraços....Deus te abençoe

      Excluir
  25. Olá, algum abençoadinho pode ajudar-me como colocar ROOT no Genesis GT-1240 ???....Já fiz 99,9% o que os videos falam sobre isso, mas até agora nada. Não sei se os vídeos estão ultrapassados ( pois não tem no meu GooglePlay, o SuperUser ou superesu )....Desde ja agradeço....abraços. .....amanciofavero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, algum abençoadinho pode ajudar-me como colocar ROOT no Genesis GT-1240 ???....Já fiz 99,9% o que os videos falam sobre isso, mas até agora nada. Não sei se os vídeos estão ultrapassados ( pois não tem no meu GooglePlay, o SuperUser ou superesu )....Desde ja agradeço....abraços. .....amanciofavero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, algum abençoadinho pode ajudar-me como colocar ROOT no Genesis GT-1240 ???....Já fiz 99,9% o que os videos falam sobre isso, mas até agora nada. Não sei se os vídeos estão ultrapassados ( pois não tem no meu GooglePlay, o SuperUser ou superesu )....Desde ja agradeço....abraços. .....amanciofavero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa noite pessoal percebi que vários amigos tiveram o mesmo problema que eu .o tablet genesis 1240 não reconhece o cartão sd impossibilitado de armazenamento. Gostaria de uma ajuda.
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir

  29. Olá, algum abençoadinho pode ajudar-me como colocar ROOT no Genesis GT-1240 ???....Já fiz 99,9% o que os videos falam sobre isso, mas até agora nada. Não sei se os vídeos estão ultrapassados ( pois não tem no meu GooglePlay, o SuperUser ou superesu )....Desde ja agradeço....abraços.

    ResponderExcluir
  30. Como fazer o had reset no GT 1240 , ele esta travando e sai o WiFi sem mais nem mesmos

    ResponderExcluir
  31. meu tablet genesis gt 1240 travou na tela de inicio. nem o hard reset funciona o que faço?

    ResponderExcluir

Avalie nosso site