sábado, 15 de junho de 2013

Confira as novidades da GAMELOFT na E3 melhores jogos em breve no seu GENESIS

Gameloft faz mega anúncio de jogos na E3: Modern Combat 5, Asphalt 8: Airborne e muito mais
A Gameloft está na E3, maior feira voltada para os videogames, que acontece em Los Angeles, EUA, e apresentou muitas novidades que deverão chegar em breve para os jogadores de dispositivos móveis como iPhone, iPad, iPod touch e smartphones/tablets Android.


A produtora está anunciando sete novos jogos: Modern Combat 5, Asphalt 8: Airborne, Brothers in Arms 3, Meu Malvado Favorito: Minion Rush, Gangstar Vegas, Total Conquest e UNO™ & Friends.

 Modern Combat 5 


Uma das franquias de maior sucesso da Gameloft (Modern Combat) chega a mais um capítulo, voltando em uma nova versão para smartphones e tablets com um estilo de jogo de tiro em primeira pessoa que conquistou um público fiel nos dispositivos móveis. Desta vez, a Gameloft leva a franquia a um novo patamar e exibe gráficos de qualidade ímpar e incríveis mecânicas de jogo. Confira o trailer do jogo abaixo, divulgado na E3. 

 Asphalt 8: Airborne 


A Gameloft está trazendo também mais uma serie da franquia Asphalt para os amantes de corridas de carro. Asphalt 8: Airborne tem uma experiência que desafia a gravidade nos mais desejados carros do mundo, combinados com um novo motor de física permitindo que os jogadores possam fazer piruetas a bordo das máquinas mais potentes. O game permitirá partidas online multiplayers e em duelos assíncronos. Confira o trailer. 


 Meu Malvado Favorito: Minion Rush 


Já Meu Malvado Favorito: Minion Rush colocará o jogador na pele de um Minion para desafiar seus párias saltando, voando, desviando de obstáculos, sendo o malvado e derrotando os vilões para ser o Minion do ano! 


 UNO™ & Friends 

Um dos games de cartas mais populares, UNO & Frineds é a nova versão que chegará para Android e iOS. UNO é o tipo de jogo que todos querem brincar, amigos, familiares estejam eles perto ou não de você, pois o game trará uma nova experiência multijogador. O trailer, que você vê abaixo, revela as novidades que a Gameloft implementou em UNO & Frineds. 

 Brothers In Arms 3 

A franquia Brothers In Arms ganhará a sua terceira sequência para dispositivos móveis com seu estilo de jogo de tiro em primeira pessoa, mas ambientando na Segunda Guerra Mundial. A continuação ganhou nova jogabilidade com foco no combate e nova personalização de personagens.
bia3_1

Gangstar Vegas 

Depois de Gangstar Rio, a Gameloft apresentou o game de briga de gangues, que dessa vez se passará em Las Vegas. O novo game Gangstar Vegas terá 80 missões e desafios, novo mapa nove vezes maior que o anterior, efeitos de física baseado na engine Havok e como um jogo que se passa em Vegas não poderia faltar jogatina nos cassinos. O personagem poderá obter no decorrer do jogo novos veículos e armas especiais para equipar o membro da gangue. 

Total Conquest 

Com Total Conquest a Gameloft tenta recriar o estilo de jogo que ficou famoso em Age of Empires adaptado para dispositivos móveis com o novo jogo RTS (Real time Strategy – Estratégia em Tempo Real em tradução livre) para Android e iOS. No novo game da desenvolvedora, você terá que montar seu exército, realizar alianças com outras nações para derrotar inimigos comuns e proteger seu território de outras localidades. Com um gráfico em 3D, Total Conquest é ambientado na época do império romano.  
A Gameloft ainda não definiu as datas de lançamentos e preços dos jogos, mas a partir de junho já começam a chegar alguns títulos às lojas de aplicativos App Store e Google Play Store. Os jogos serão exibidos no estande da Gameloft, localizada na ala oeste cabine de número 5522 do Electronic Entertainment Expo. 

Crédito: MOBILEXPERT
Tags: android, asphalt 8: airborne, brothers in arms 3, e3, game, gameloft, gangstar vegas, ios, ipad, iphone, ipod, jogo, meu malvado favorito: minion rush, modern combat 5, smartphone, tablet, total conquest, uno™ & friends
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site