sábado, 18 de maio de 2013

Tablet GT-7240 recebe atualização oficial para JELLY BEAN. 17 de Maio de 2013.

Você pode conferir nos comentários que essa versão pode deixar seu Tablet mais lento.
Aconselho esperar por novas versões pois em alguns casos não terá como voltar a versão antiga.
No Link para instalação mostra como descobrir de qual série é seu Tablet.
Grande novidade da GENESIS, já está disponível para o Tablet GT-7240 a atualização para o sistema Android 4.1 Jelly Bean uma boa novidade.

Download ROM.

Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Nao possuo o Tablet creio que com o Unlock Root de certo..

      Excluir
    2. Eu já vi tutorial pra fazer Root nele mas só funciona no android 4.0 com esse programa ICS Root Unlocker

      mas nunca testei

      Excluir
  2. Olá, blz? Eu tenho atualizado meu tablet recentemente, achei bem legal e muito fácil de se colocar o novo sistema... porém quando fui testando ele mais vezes percebi que ele começou a ficar lento. Gostaria de fazer algumas perguntas:
    O sistema é lento ou é o meu tablet?
    Tem como voltar atrás e desatualizar o meu tablet para o sistema ICE CREAM SANDWICH 4.0?
    Que recomendações vcs me dão para poder aumentar a velocidade dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sempre parar os aplicativos que ficam abertos, se o Tablet funcionava corretamente antes creio que seja a nova versão que esteja deixando ele lento

      se seu Tablet for 7240A da sim tem o link da atualização dele aqui no blog

      Excluir
  3. Boa Tarde, Instalei a atualização, mas ela é mais lenta do que a que tava. Gostaria de saber se tem como voltar a atualização anterior?

    ResponderExcluir
  4. aMIGO, FICOU MUTO LENTO E MEU TABLET NÃO É SÉRIE A, É POSSIVEL VOLTAR ATRAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perguntei pro pessoal da Evertek sobre voltar eles falaram só o Serie A, vou tentar entrar contato com eles amanhã ver se eles pensam em lançar para os outros, ou algum update do 4.1 sem bugs

      Excluir
  5. ola como faço para voltar para o android 4.0?? meu gt7240 é serie A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como fazer a atualização sem ser pelo cartao? pois tentei pelo cartao voltar para o 4.0 e não deu certo.

      Excluir
  6. OLA MEU GT7240 É SERIE A E NÃO VI NO SITE DA EVERTEK Q TEM ATUALIZAÇÃO especifica PRA ELE. E ATUALIZEI O ANDROID 4.0 PARA 4.1 COM A PRÓPRIA ATUALIZAÇÃO DO SITE DA EVERTEK... E AGORA COMO FAÇO PARA VOLTAR PARA 4.0 OU POSSO instalar A CORREÇÃO PARA SERIE A POR CIMA DO android 4.1..? Att Edilaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://everteksa.com/drivers.php

      saiu uma dia 31/07 agora ve see funciona no seu tablet

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. meu tablet 7240 é lento e ainda tem muita memoria livre o que posso fazer? minha net é rápida, mas demora muito até para abrir e-mail.

    ResponderExcluir
  9. como faço atualização? o meu é serie A android 4.0. desculpa, não sou muito boa nessas coisas, só sei o " beaba"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinceramente recomendo a não atualizar a maioria ta reclamando falando que ficou lento.

      Excluir
  10. O meu é série w se tiver como voltar eu agradeço mas se não tiver eu preciso saber se eu fazer o processo denovo vai melhorar pois ele esta com muitos bugs : as câmeras não funcionam e tbm os som só funciona o fone de ouvido. Se resolver isso eu posso esperar uma rom mas estável

    ResponderExcluir
  11. para aqueles que nao estao conseguindo atualizar ao seguir o video, (onde o msm esqueceu de mencionar no video a parte mais importante ¬¬ ) que o cartao de memoria tem que estar sem nada dantro (formatado)pra instalação automatica iniciar.

    ResponderExcluir
  12. oq eu faço meu cartao de memoria ta formatado faço tudo certinho mais quando ligo o tablet ele vai direto e nao abre a atualizaçao!!!! porfavor me ajudem obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou na mesma de alguns.
    Atualizei meu 7240 serie B para o Jelly Bean e ficou muito lento, trava com frequencia e queria voltar para o 4.0. Tem como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campião eu preciso da room gt7240 serie b para atualizar , vc tem o driver ?

      Excluir
  14. tem como voltar para versao anterior meu tablet fico um lixo depois que eu atualizei ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho a ron antiga se quiser eu posso te passar ...

      Excluir
    2. eu tenho a ron antiga se quiser eu posso te passar ...

      Excluir
  15. eu quero fazer a atualizaçao do meu tablet , eu ja tinha feito , mais nao gostei da outra room, entao achei esse site , ja tenho as duas roons tanto a antiga de fabrica como essa agora que eu estou baixando , qualquer coisa eu volto para a versao antiga , oque eu quero saber é , meu tablet nao é serie A , sera que eu posso atualizar mesmo assim ....
    minha serie é 7240w... nao tem A

    ResponderExcluir
  16. eu quero fazer a atualizaçao do meu tablet , eu ja tinha feito , mais nao gostei da outra room, entao achei esse site , ja tenho as duas roons tanto a antiga de fabrica como essa agora que eu estou baixando , qualquer coisa eu volto para a versao antiga , oque eu quero saber é , meu tablet nao é serie A , sera que eu posso atualizar mesmo assim ....
    minha serie é 7240w... nao tem A

    ResponderExcluir

Avalie nosso site